Olá meninaaas!!!

Tudo bem com todas vcs minhas lindonaaas!!!
Vim aqui trazer um post super legal, a make muda ou não?
muita gente fala que a make é uma beleza falsa das mulheres, mas
eu não concordo, eu acho que a make simplesmente realça a 
beleza da mulher, ela esconde aquelas coisinhas e defeitinhos que nos incomoda nos
deixando bem mais confiantes e mais e mais lindas não éé
Da um look aii meninas em alguns resultados que eue encontrei no face
Da um salve no que acharam kkk









Legal né meninas ^^
bjinhooooss

8 comentários:

Rose disse...

A diferença é imensa, nunca saio de casa de cara lavada, mesmo não sabendo fazer essas transformações uso pelo menos o básico pra melhorar um pouco, bjs
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

Anônimo disse...

ctz rosee o blush o pó e o rimel jamais saem da bolsaaa
super bjooo

Taínny disse...

Incrível os resultados!

total-photoscape.blogspot.com.br

Anônimo disse...

ficaram super diferentes não é tata ..

Lucimar da Silva Moreira disse...

É milagre sim com certeza, Luana beijos e tenha uma ótima tarde.
Blog:Lucimar Estrela da Manhã

Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

Fan Page

Me encontre no Pinterest

Anônimo disse...

briiigadinha Luuuu

Unknown disse...

Milagre com certeza! Adorei estou seguindo seu blog, beijos.

Anônimo disse...

brigadinha melissa hehe mil bjsss lindaa

Postar um comentário