Qual seu Rímel Favorito???

O meu ta sendo o fabuloso Colossal conhece???



Os mais lindo e maravilhosos rimeis que eu ja testei....
isso mesmooo ele é um máximo, eu tenho os cílios
pequenos e retos e ele faz um milagre amiga que
nem ti conto kkkkkkk....
Por enquanto já testei esses três, e já amei kkkkk
Pode testar e confiar amores ele é ótimo,
da volume e da aquele efeito cílios postiços que
a gente adora neh ? kkkkkk

Não fiz o resultado em mim pq ainda
não tive tempo nem de respira, mas
peguei um resultado da internet e os cílios realmente
fica assim da uma olhada :



Mara né meninas?
Mais um produto testado e aprovado!!!

Deixem seus comentários aqui embaixo do q vcs
acham do Rímel Maybiline 
bjsss

4 comentários:

Jaqueline Lima disse...

Flor muito lindo seu bog eu tbm superrr adoro rímel maybiline é maraaaaaa ;) seguindo vc no google plus e curtindo sua página do face bjsss

http://www.negaslima.com.br

Luana de Oliveira Ferreira disse...

brigadinhaaa flooorr seja bem vinda ao meu blog sempre!!!

Janailda Coelho disse...

Rímel tudo de bom amos de mais! http://www.portaldietaebeleza.com.br/

Luana de Oliveira Ferreira disse...

perfeito néé ^^ adorooo todooos

Postar um comentário