Olá meninas td bem???

Vim mostra um pouquinho pra cada uma de vcs
meu workshop de make hahaaaa
foi meu primeiro com poucas alunas,
mas foi um sucesso!!! Tiramos dúvidas
e claro ensinei muiiito pra cada uma delas!!!!
Estou tão feliz amouraaas kkkkkkk
Tirei umas fotinhas pra vcs verem...

Eu ensinei os erros da maquiagem e o jeito certinho né kkkk





BIA




MAIRA




PATRICIA


NHAAAA GOSTARAM MENINAS!!!
MIIIL BJSSSS

4 comentários:

Silva managger disse...

ola bom dia ja estou te seguindo
achei seu blog lindo
gostaria se puder te convidar a me seguir nos meus blogs
http://geneciano.blogspot.com.br/
http://www.managgerriders.com/
http://sucessoaarte.blogspot.com.br/
pode escolher algum ficarei feliz em te receber
muito obrigada bom dia prá vc

Luana Oliveira disse...

oiie silvia!!
seja bem vinda amore,
passe sempre por aqui para ver as novidades viioo!!!
pode deixar q passo no seu blog tb
bjsss

Residenci-lar/Neilza disse...

muito bom!

Luana Oliveira disse...

brigadinha neilza hahaa

Postar um comentário