Boa noite minhas lindas Leitoras!!!!


Hoje vou falar um pouquinho sobre cabelos
coloridos que tal? Teria coragem de usar um
cabelo colorido? Olha eu teria kkkk, e pintaria o meu
de rosa kkkkkk adoro rosa, acho que fica super legal
também, mas temos que ter muito cuidado também,
pois nem todos os empregos permitem e tem que ser muuiiiiiiito
bem cuidados também né gatas!!! Pra não arrasa seu cabelo,
agora se ta tudo ok meninas porque não arriscar não é!!!!!!
Da uma olhadinha nesses que ei achei lindonas....



E ai meninas o que acham da ideia ??
Segue o blog e vem conferir
todas as dicas!!!!


5 comentários:

Unknown disse...

nossa eu tenho muita coragem de pintar de roxo :)

Liny Silva disse...

Amo esses cabelos coloridos,e eu tbm pintaria o meu de rosa ,
mas acho que dá muito trabalho manter a cor!!! rs
É difícil comentar aqui :(
Bjus flor

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oie amor então o meu blog deu um problema nos comentarios e só percebi ontem que ele tava assim... mas ja arrumei amore agora pode comentar a vontade kkkkkkkk
miiiil bjooos

mengão2010 disse...

Oi Luana seu blog e muito legal viu sucesso pra vc ha me visite mais vezes ok meus blogs abordam assuntos importantes espero que goste e claro espero por seus comentarios e se puder pode clicar em todas as minhas banners pois preciso de cliques nos meus anuncios do google adsense e boo-box acesse ja to te seguindo

http://juniorcis.blogspot.com
http://junior-juniorcis.blogspot.com

grato

junior

Anônimo disse...

brigadinha ^^

Postar um comentário