Olá meninas!!!


hoje eu estou inspirada não é?? kkkkk
tudo pink na nossa vida aiaiii adorooooo...
teria coragem de usar amor?
Mais uma dica ai pra quem gosta de chamar a atenção
e abalar tudo, eu particularmente sou
apaixonada por rosa sabe... 
A maioria das minhas coisas são de rosa claro até pink kkkkk
Acho uma cor bem feminina e muito linda!!
Por isso resolvi abusar um pouco do pink, delianear
 bem marcado e em baixo delineei também
com pink, e o rimel nem se fala né kkkk pink também!!
E aii o que acharam?? Confere o passo a passo e o resultado
aqui embaixo ok?






Gostou??
Segue então pra receber
mais e mais dicas??
bjs bjs


2 comentários:

Liny Miller disse...

Amei a make dos olhos pink ( eu tbm amo rosa )!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Luana de Oliveira Ferreira disse...

hehee rosa é tudo né.... minha paixão kkkk
brigadinha fofa bjs bjs

Postar um comentário