Olá meninas!!!


Hoje vou falar de um assunto que muitas adoram...
Blush!!! Eu particularmente adoro blush, ele da aquela
corzinha corada que tanto queremos não é, e se o dia
for corrido e não der tempo de fazer uma make mais elaborada
o blush é o carro chefe pra sua make!!
Primeiramente vc tem que saber qual o formato do seu rosto
para vc aplicar o blush corretamente, o meu tipo de rosto é o quadrado,
então eu passo mais nessa região abaixo dos olhos (bem no osso da bochecha)
em sentido reto até o final do rosto, claro sempre esfumando em sentido circular 
para não ficar nada forte né meinas?
Já as cores variam muito eu gosto de usar paletas pois há bastante cores
e dependente da ocasião eu uso a cor que ficar melhor.
As cores que eu mais uso é o pêssego e o rosinha!
E vcs meninas quais cores vcs mais usam?

Da uma olhadinha no seu tipo de rosto e arrase ok?

Gostou das dicas??
Então segue o blog e recebe muito mais!!
bj bj

0 comentários:

Postar um comentário