Olá minhas leitoras lindaaas!!!!


Vim aqui falar de um assunto que quase ninguém gosta né.... kkkkkkk
PALETAS!! Hj em dia estão sendo o auge de muitas garotas, ou até
quem já trabalha no ramo da make. Além de ser muito mas muito mais
práticas elas possuem uma enorme variedades de cor, assim vc pode
usar e abusar de muitas cores e misturar muitas cores também né?
Os tons marrons de sombra opacos que geralmente vem em paletas 
até pode ser usado como um bronzer, tipo afinar nariz, disfarçar queixo
e etc... As cores vivas também são usadas como delineador e muito mais.
Uma ótima dica pra vc que ta começando make agora é investir em uma 
paleta de cara amor! Evite compra makes picadas pra vc que esta começando,
ai mais pra frente vc vai se especializando e investindo na maquiagem, mas
eu acho uma paleta com mil utilidades, claro vc comprando a ideal pra vc flor!
Se vc gosta de cores vibrantes e opacas a de 120 cores da manly é uma ótima
opção, já vc que gosta de cores neutras e não gosta de muito colorido também
tem a paleta de 88 cores da Warm, mas vai do seu gosto né amor!
UM AVISO IMPORTANTE : PALETA VICIA!!!
kkkkkkkkk, parece até engraçado meninas mas é verdade, na hora que vc compra
uma ai dispara pra compra todas as outras que vc puder (experiencia própria viio!! kkk)
Mas em fim... Compre aquela que vc vai ter ctz q vai ser de bom agrado pra vc ok?
Vou posta a minha primeira paleta que eu comprei e que sinceramente é a minha favorita....

e vcs meninas? Qual é a paleta favorita?
Manda aqui pra mim ^^
bjs bjs



0 comentários:

Postar um comentário